Vêm aí os primeiros livros do ano!
19 Jan 2018

É já a partir de 23 de janeiro que começam a chegar às livrarias portuguesas os primeiros livros editados pelas chancelas da LeYa em 2018. Os leitores poderão contar com muitas e boas propostas. Aqui ficam alguns dos títulos que poderão ler.

Na ASA o destaque vai para o policial, com a publicação de O Caso de Nero Wolfe, de Robert Goldsborough, novo livro na coleção policial ‘Crime à Hora do Chá’, e para o romance, com a chegada de Uma Reputação Perigosa, primeiro volume da colecção ‘Os Libertinos’, de Madeline Hunter.

A Caminho publicará An Adventure in Porto, edição em língua inglesa do livro Uma Aventura no Porto, de Ana Maria Magalhães e Isabel Alçada, apostando também na continuação da publicação da obra de Alves Redol, com O Cavalo Espantado, e no livro A Revolução de 1383, do historiador António Borges Coelho.

Na Oficina do Livro será publicado o romance Parem todos os relógios com o qual Nuno Amado foi, em 2017, finalista do Prémio LeYa.

A Casa das Letras traz-nos Master Your Life, um livro de desenvolvimento pessoal da autoria de Rita Sambado e ainda A Escolhida, XV volume da saga ‘A Irmandade de Adaga Negra’, de JR Ward, seguida por milhões em todo o mundo. Na mesma chancela será editado O Cérebro da Criança, de Daniel J. Siegel e Tina Payne Bryson.

A Dom Quixote publica em janeiro novas edições de Se Numa Noite de Inverno um Viajante, de Italo Calvino, e de O Senhor Ventura, de Miguel Torga, que chegará às livrarias com nova capa. Mas na área da ficção a grande novidade do mês será mesmo Um Cavalo Entra Num Bar, de David Grossman, livro com o qual o escritor israelita venceu o prémio Man Booker em 2017, sendo que os leitores apreciarão, igualmente, Um Gentleman em Moscovo, de Amor Towles, um dos mais requintados (e melancólicos) romances dos últimos anos. Também este mês, na Dom Quixote, haverá novo livro de poesia de Nuno Júdice, A Pura Inscrição do Amor.

A Coleção Essencial – Livros RTP terá novo livro, o 20º: Memórias de Adriano, de Marguerite Yourcenar, com prefácio de Isabel Alçada.

A Lua de Papel aposta na saúde, com Programa Clean, de Alejandro Junger, mas também na alimentação, com O Fim das Dietas, de Joel Fuhrman.

Na Quinta Essência chegam os romances Os Sedutores, de Elizabeth Adler, e Traição, de Aleatha Roming.

Nos livros infantis e juvenis de autores portugueses haverá nova aventura da Bruxa Cartuxa, de Ana Maria Magalhães e Isabel Alçada, Os Brincalhões do Triângulo Cinzento, novo livro de Pedro Leitão, e A Raposa das Botas Altas e outras Histórias, de António Torrado com ilustrações de Maria João Lopes. Também para os mais novos, mas de autores estrangeiros, destaque para novos livros do Ruca e para o segundo volume de Os Azares de Max Crumbly: desta vez Max lança Caos na Escola.

Descubra estas e outras novidades em www.leyaonline.com.


 
Rua Cidade de Córdova, 2 (mapa)
2610 - 038 - Alfragide
Portugal

Telefone: +351 21 427 22 00
Telefone de texto para surdos: +351 21 427 22 73
Fax: +351 21 427 22 01

© 2008 - Leya - Todos os direitos reservados | Política de privacidade